terça-feira, 7 de julho de 2009

07/07/2009- GRANDES CONQUISTAS



Relato simplesmente que o encontro de hoje, 07 de julho,as atividades estão cada vez mais dinâmicas e audaciosas. Colhemos excelentes frutos das nossas trocas de experiências. A socialização das atividades continua a todo vapor. O GESTAR II não é só teoria é pura prática, afirma a cursista Ana Maria. Quem não está participando do GESTAR II está perdendo uma grande oportunidade complementa a cursista Nadja.
Iniciamos com a socialização das atividade. A sala ficou num colorido fantástico, os cursistas trouxeram inúmeras atividades desenvolvidas com seus alunos. Partimos para orientação coletiva para elaboração de projeto. Houve muita discussão referente aos temas. Os temas são muito variados que enriquecem ainda mais nossos encontros. Tiramos dúvidas e orientamos a elaboração do projeto.
Finalizamos com uma atividade que rendeu muitas gargalhadas e aprovação de todo grupo. Cada grupo deveria contar a história de Chapeuzinho Vermelho na fala de uma personalidade. O grupo recebeu um papel contendo o nome da personalidade que deveria escrever a história. Gugu, Silvio Santos, Xuxa, Hebe, Faustão, Galvão Bueno, Pelé e personalidades conhecidas da nossa região. Partimos da leitura de um texto extraído da Internet com a mesma proposta, mas na linguagem de jornais e revistas.As apresentaçãoes foram regadas de muita risada.
Na próxima semana, dia 14 de julho temos um novo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário